domingo, setembro 19

Se encerrou neste último fim de semana a Edição 2021 das Paralímpidas Universitárias na cidade de São Paulo

Nesta competição a ACEA participou com 3 atletas, na modalidade de parabadminton o atleta Jonny Paiva, ele ficou em 2º lugar no simples e 4º nas duplas. 



 Tivemos na nataçao o atleta Sheldon Breno ficou em 1º lugar nos 100m peito, 3º lugar 100m costas e 4º lugar nos 50m livres. 

Já o atleta Henrique Gurgel também na natação terminou com 1º lugar 150m medley, 2º lugar nos 50m costas e 50m livres.

A competição reuniu representantes do brasil inteiro, o evento aconteceu  dias 16 a 19 de setembro, na cidade de São Paulo no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro na Rodovia dos Imigrantes KM 11,5 sem número - Vila Guarani.

A competição tem a intenção de incentivar a participação de alunos universitários com deficiências, seja física, visual ou intelectual, em atividades esportivas em todas Instituições de Ensino Superior (IES) ao redor do País.

A ACEA parabeniza seus atletas e deseja a todos mais sucesso a cada dia nas suas modalidades e que sempre está na busca de apoiar seus atletas nas competições e treinamentos, essa é sua missão.

Agora os preparativos se voltam para próxima competição regional que será aqui na cidade de Fortaleza no mês de dezembro, o Meeting Regional Loterias Caixa de atletismo, halterofilismo e natação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário