quarta-feira, junho 20

Olimpíada do Círculo Militar é Realizada em Fortaleza



Foto: Nossos atletas, Diretor Cel. Uchoa, Vice-Presidente da ACEA Carol, Presidente do CMF. Gal. Souza 

A Olimpíada foi realizada nos dias 8 a 15 de junho, é um importante evento anual do Círculo Militar de Fortaleza. Com diversas modalidades, sócios e alunos das escolinhas do clube participam intensamente deste grande evento que já se encontra na IX edição.

Dentro dessas modalidades está a natação. A natação é uma importante atividade do clube, que conta com um complexo de 4 piscinas e uma semiolímpica. Reunindo diversos praticantes em todas as idades.

Nossa equipe da ACEA de atletas com e sem deficiência de natação marcou presença em mais uma olimpíada do Círculo Militar de Fortaleza. Nosso projeto em parceria com o Círculo começou em meados de 2012 com a natação para pessoas com deficiência e está com seu funcionamento até os dias de hoje.

A inclusão de nossos atletas com e sem deficiência foi uma boa iniciativa para que todos também tenham as mesmas competições.    
       
Gostaríamos de agradecer ao Gel. Souza presidente do clube e aos diretores Cel. Uchoa, Cap. Aldenir e a todos os colaboradores do Clube, que nos tratam sempre com muito carinho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário