terça-feira, abril 11

Atletas Paralimpicos Cearenses irão representar o estado do Ceara em Recife na primeira etapa regional de 2017 do Circuito Loterias Caixa de Atletismo e Natação

Recife (PE) receberá neste fim de semana, 1 e 2, a primeira etapa regional do Circuito Loterias Caixa de Atletismo e Natação de 2017. A capital pernambucana será a casa de 471 atletas das duas modalidades, que competirão na pista e na piscina do Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem.

Em Recife, atletas das regiões Norte e Nordeste terão a oportunidade de obter marcas e classificar-se para as três etapas nacionais do Circuito Loterias Caixa, que acontecerão a partir de junho - todas em São Paulo. Dos 471 competidores, 299 estão inscritos no atletismo, enquanto os outros 172 são nadadores.
A Associação Cearense do Esporte Adaptado levara sua delegação representando nosso estado com 7 atletas na natação e 1 de atletismo, o destaque da equipe são os atletas Marcos Américo que foi medalhista na natação nas provas de 100m peito e 50m costas no I Universitário Paralimpico Brasileiro no fim do ano de 2016 na natação e o atleta Jonny Souza que foi medalhista também I Universitário Paralimpico Brasileiro na modalidade de atletismo nas provas de 100m rasos, salto em altura.


Serviço
Circuito Caixa Loterias - etapa regional Norte-Nordeste
Data:
 1 e 2 de abril
Cidade: Recife (PE)
Local: Centro Esportivo Santos Dumont -
Horário: Sábado, das 8h às 18h. Domingo, das 8h às 12h

Nenhum comentário:

Postar um comentário