quinta-feira, agosto 9

Sucesso de vendas!


A menos de três semanas das Paralimpíadas, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres (LOCOG), confirmou o recorde de ingressos vendidos. Até o momento 2,1 milhões de bilhetes foram adquiridos pelos torcedores, sendo que 600 mil foram negociados no mês passado. O número total de bilhetes vendidos para os Jogos Paralímpicos ultrapassa o número dos Jogos de Pequim 2008 (1,8 milhão). 

“Estamos absolutamente encantados com a resposta do público britânico para os Jogos Paraolímpicos. As Olimpíadas têm nos mostrado que o Reino Unido levou os Jogos para seu coração e a venda de ingressos até o momento nos mostra que ainda há mais por vir. Estou ansioso para ver mais pessoas recebendo a oportunidade de se unir e ter memórias que durarão uma vida”, afirmou o presidente do LOCOG, Sebastian Coe.

Os bilhetes para os Jogos Paralímpicos estão disponíveis em www.tickets.london2012.com e serão abertos outros lotes na próxima semana. Os preços variam de 10 a 500 libras, para as cerimônias de abertura e encerramento e para jovens e idosos são a partir de cinco libras.

“Esta certamente será uma das maiores Paralimpíadas da história. O interesse do público em prestigiar este mega evento só demonstra a evolução do paradesporto mundial. O Brasil levará a melhor Delegação da história, em busca do sétimo lugar no quadro geral de medalhas”, disse o presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Andrew Parsons.

Para o presidente do Comitê Paralímpico Internacional, Sir Philip Craven, o sucesso das vendas três semanas antes da Cerimônia de Abertura dos Jogos é absolutamente fantástico.

“Normalmente o período de vendas mais movimentado é depois do início das Olimpíadas. A diferença, em Londres, porém, é que antes dos Jogos de Olímpicos já tínhamos vendido mais de 1,4 milhões de bilhetes”, comemora Craven.

Fonte: CPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário