segunda-feira, agosto 27

Delegação Brasileira completa e pronta para estrear nos Jogos Paralímpicos de Londres

Guillermo e Betão com o presidente do CPB

A delegação brasileira está completa em Londres. Hoje, os atletas participaram da Cerimônia de Boas Vindas, na Vila Paralímpica 

O Hino Nacional Brasileiro tocou pela primeira vez em Londres desde que a Delegação Brasileira chegou à cidade. Todos os atletas do Brasil se reuniram nesta segunda-feira, 27, para receber as boas-vindas à Vila Paralímpica. A cerimônia fugiu do tom formal habitual e contou com a apresentação do grupo National Youth Theatre, que acolheu os brasileiros com muita música e festa.

"É um momento emocionante. Já dar aquele frio na barriga, porque sabemos que estamos perto de iniciar na competição. Estou muito feliz", declarou Carlos Alberto radiante. Betão vai cair na piscina no dia primeiro de setembro. "Agora é foco e concentração total. E vamo que vamo", concluiu o atleta.


CERIMÔNIA DE BOAS VINDAS
A Cerimônia de Boas Vindas é o momento em que os atletas são recepcionados pelo Comitê organizador dos Jogos. A apresentação foi criada, produzida e coreografada pelo Teatro Nacional da Juventude da Grã-Bretanha (NYT). Cada show foi composto por música, dança, protocolos, incluindo a execução do hino nacional e o hasteamento da bandeira por membros das Forças Armadas.


Com informações do Comitê Paralímpico Brasileiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário