segunda-feira, julho 30

Seleção feminina de vôlei nos preparativos para Londres

Foto: Divulgação/CPB (site)
A Seleção Brasileira Feminina de Voleibol Sentado esteve reunida por 10 dias, entre 13 a 22 de julho, na cidade de Suzano (SP). A quinta fase de treinamentos aconteceu graças a um convênio firmado com o Ministério dos Esportes, o Sistema de Convênios (Siconv).

Dezenove atletas de Goiás, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo, além de cinco membros da comissão técnica, estiveram reunidos para seguir com o trabalho de aprimoramento das jogadoras rumo aos Jogos Paralímpicos de Londres, principal competição do ano.

De acordo com Paula Correa, da Associação Brasileira de Voleibol Paralímpico (ABVP), este encontro foi importante por conta do tempo que as atletas passaram juntas, o que deverá fazer diferença dentro das quadras.

“Este treino foi o penúltimo do ciclo de preparação paralímpica. Foram 10 dias muito intensos, que serviram para definir alguns ajustes necessários para o melhor entrosamento das jogadoras, que defendem diferentes clubes dentro do País. Pudemos ainda aprimorar a parte física e técnica, pontos importantes dentro do nosso jogo”, lembrou.

Fonte: Site CPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário