sexta-feira, abril 20

Acea fecha parceria com empresa Santa Terezinha Viagens


Conforto e acessibilidade. Esses são um dos fatores que a Associação Cearense do Esporte Adaptado (Acea) prioriza e oferece para os seus atletas. Pensando nisso a Acea acaba de fechar uma parceria com a empresa de ônibus Santa Terezinha Viagens para as competições paralímpicas 2012.

O presidente da Acea buscando sempre o melhor para todos os que fazem a associação, procurou a Santa Terezinha e conseguiu uma ótima parceria. E é com grande satisfação que apresentamos o ônibus que levará a equipe cearense para a próxima competição, no final do mês de abril. Trata-se, carro leito turismo com 50 poltronas e encosto de pés, três eixos, suspensão inteligente (baixa e levanta), câmera interna e externa, WC, frigobar, bebedouro, monitor LCD, sistema de som digital com CD, DVD, MP3 e microfone, internet abordo (WIFI) e TV digital. Com a suspensão inteligente os cadeirantes terão uma maior facilidade de se locomover para o interior do veículo.


Viagem
Na próxima, sexta-feira (27), a delegação da entidade paradesportiva estará viajando seus atletas e equipe técnica para a Fase Regional do Circuito Loterias Caixa Brasil de atletismo, halterofilismo e natação, em Natal (RN) com todo o conforto oferecido pelos carros da Empresa Santa Terezinha Viagens.




Santa Terezinha Viagens - Rua Alves Ribeiro 111, Messejana, Fortaleza-CE.
Fone: (85)3276-8949 / 9401-2768/8686-2768
http://www.santaterezinhatur.com.br/  / e-mail: santaterezinhatur@veloxmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário