terça-feira, março 6

Fortaleza recebeu neste final de semana o curso Mobilização de Recurso

No último final de semana, o Comitê Paralímpico Brasileiro realizou, em Fortaleza, o Workshop Mobilização de Recursos para Projetos Esportivos

Nos últimos dias, 3 e 4 de março, Fortaleza recebeu no Hotel Seara Praia, o curso Mobilização de Recusos para Projetos Esportivos. Durante os dois dias, 49  representantes de entidades e clubes para pessoas com deficiência puderam aprender um pouco mais sobre como angariar fundos para as suas associações, já que o curso têm por objetivo discutir novas formas de captação de recursos, elaboração de projetos e gerenciamento de capital.  

A professora Paula Lobo, que ministra o conteúdo, conseguiu apresentar de forma clara e precisa os conceitos sobre gestão financeira no esporte. "A edição foi muito gratificante e esperamos que as próximas tenham igualmente sucesso” disse.


No domingo, o vice-presidente do CPB, Luiz Claudio Pereira recebeu no evento o secretário municipal de Esporte, Evaldo Lima. Na oportunidade Luiz Claudio agradeceu o apoio, que a o secretario tem dado para que ocorra as intervenções paradesportivas na capítal cearense. "Fortaleza é uma grande parceira nossa, estamos sempre realizando eventos aqui e só temos a agradecer o apoio do secretário Evaldo", afirmou o vice-presidente do CPB.
O MOB segue e neste próximo fim de semana, dias 10 e 11 de março, a capital de Sergipe receberá a primeira edição do Mobilização de Recursos.



Assessoria de Comunicação da Associação Cearense do Esporte Adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário