quarta-feira, fevereiro 8

Henrique Gurgel participou de oficina sobre Esporte Adaptado, em Sobral

Presidente e atleta da Associação Cearense do Esporte Adaptado, Henrique Gurgel esteve no último final de semana, em Sobral ministrando a oficina 'Esporte Adaptado'. A iniciativa contou com a presença de alunos e ex. alunos do curso de educação física da Universidade Estadual Vale do Acaraú

No último dia 03 de fevereiro, ocorreram nas novas instalações do CCS - Centro de Ciências da Saúde e na Sala de Ginástica e da Academia, as Oficinas da Semana de Integração do Curso de Educação Física com o Tema: "Os campos de atuação do profissional de Educação Física".

À excessão da oficina IV - Esporte Adaptado, ministrada pelo Presidente e Atleta da Associação Cearense do Esporte Adaptado, Henrique Gurgel, as demais oficinas foram ministradas por acadêmicos e ex-acadêmicos do CEF da UVA com vasta experiência no tema abordado.

A proposta das oficinas foi mostrar aos acadêmicos do curso alguns dos mais variados campos de atuação do profissional de Educação Física.

"É interessante que nós, futuros Educadores Físicos, conheçamos todos os meios de intervenção do Profissional de Educação Física" segundo o CONFEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário