sexta-feira, janeiro 20

Acea abre seleção de staffs para a temporada de 2012

A Associação Cearense do Esporte Adaptado (Acea) abre vagas para a seleção de staffs, para a temporada de competições paralímpicas 2012. 

Visando o melhor desempenho da nossa equipe, estaremos realizando, no período de janeiro e fevereiro o processo seletivo para a seleção de staffs. Os selecionados participarão conosco, de todos os eventos paralímpicos deste ano.  Serão cerca de trinta estudantes e profissionais da Educação Física e áreas afins selecionados, que passarão integrar a equipe de colaboradores da Associação.

Inscrições
As inscrições para staffs já estão abertas. Os interessados devem enviar o currículo para o email acea.ceara1@gmail.com ou acfmfisio@hotmail.com.  Podem se inscrever estudantes dos cursos de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, que estejam cursando a partir do 3º semestre, ou profissionais formados nessas áreas.


Confira o calendário 

• Circuito Brasileiro Loterias Caixa de natação, atletismo e halterofilismo; em Natal (RN), dias 27, 28 e 29 de abril. Etapa Brasil Norte/ Nordeste.


• Open Internacional Argentina Swimming Championships (ARG), em Buenos Aires, na Argentina, dias 27, 28, 29, 30 e 31 de maio.  


• International German Swimming Championships 2012 de 28 Junho a 01 Julho (classificação  26-27 Junho) em, Berlin, Alemanha.


• Circuito Brasileiro Loterias Caixa de natação, atletismo e halterofilismo; em São Paulo (SP), dias 15, 16 e 17 de junho. 1ª Etapa Nacional Brasil.


• Circuito Brasileiro Loterias Caixa de natação, atletismo e halterofilismo; em São Paulo (SP), dias 13, 14 e 15 de julho. 2ª Etapa Nacional Brasil.


• II Jogos aquáticos do Ceará modalidade natação paralímpica, em Fortaleza, na Unifor, 13 de agosto. 


• Jogos SESI do Ceará modalidade natação paralímpica, em Fortaleza, no SESI, dia 19 de Setembro.
Paralímpiadas Escolares, em Natal/RN de 08 a 13 de outubro


• Open Internacional Brazilian Swimming Championships (BRA) outubro, na cidade do Rio de Janeiro. 


• Circuito Brasileiro Loterias Caixa de natação, atletismo e halterofilismo; em RS-Porto Alegre , dias 23, 24 e 25 de novembro. 3ª Etapa Nacional Brasil.


• IV Meeting Cearense Paralímpico de natação, no clube náutico em Fortaleza, dia 11 de dezembro.


Mais informações
Henrique Gurgel - presidente e atleta da Acea (8878.1367)
Deborah Vieira - assessora de imprensa (8786.1649)

Assessoria de Imprensa da Associação Cearense do Esporte Adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário