sexta-feira, novembro 18

III Meeting Cearense de Natação Paraolímpica: inscrições abertas

Com a  organização e realização da Federação Cearense de Desportos Aquáticos (FCDA)  e Associação Cearense do Esporte Adapatado (Acea) e apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel). No dia 10 de dezembro, será realizada a terceira edição do Meeting Cearense de Natação Paraolímpica.

Inscrições
As inscrições para atletas e staff já estão abertas. A inscrição do atleta deverá ser enviada nos mapas padronizados da FCDA e deverão ser entregues, até dez dias antes do evento, na sede da FCDA. Para os interessados em participar do evento como staff, é necessário enviar currículo para o do Coordenador do Paradesporto da secel, Henrique Gurgel, para o email henriquesamuelgurgel@gmail.com até o dia 02 de dezembro. Podem se inscrever estudantes dos cursos de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, que estejam cursando a partir do 3º semestre, ou profissionais formados nessas áreas.

Meeting Paraolímpico
O III Meeting Cearense de Natação Paraolímpica tem a finalidade de promover e divulgar a natação paraolímpica no Ceará. O evento vem ganhando força no estado e já conta com a participação de entidades de fora do estado. Já está confirmada a presença da CETEFE-DF. Anualmente a competição envolve cerca de 100 paratletas com deficiência física, visual e intelectual e segue as regras do Comitê Paraolímpico Internacional (IPC).

SERVIÇO
III Meeting Cearense da Natação Paraolímpica
Data: 10 de dezembro de 2011
Local: Nático Atletico Cearense
Horário: 7:30hs às 8:45 - aquecimento
9hs início das provas
Inscrição - Atleta: até o dia 01 de dezembro

FCDA - Av. Abolição, 2727 (dentro do náutico)
E-mail: fcda@fcda.com.br com cópia para guisanchis@hotmail.com

Inscrição - Staff: até o dia 02 de dezembro
henriquesamuelgurgel@gmail.com

Contato: Prof. Guillermo Sanchis - FCDA 85-8782.0901


Assessoria de Imprensa da Associação Cearense do Esporte Adaptado
Deborah Vieira (imprensaacea@yahoo.com.br - 85 8786.1649)

Nenhum comentário:

Postar um comentário