terça-feira, outubro 4

I JOGOS MUNICIPAIS DO PARADESPORTO INICIAM COM JOGOS DE FUTSAL


As quatro equipes que participaram dos jogos nesta terça-feira (04) no Parque Desportivo da Unifor receberam medalhas de participação


A primeira edição dos Jogos Municipais do Paradesporto teve início na manhã desta terça-feira (04) com quatro partidas - em caráter recreativo - das modalidades de deficiência intelectual e auditiva do futsal. Os jogos aconteceram no Parque Desportivo da Unifor. As quatro instituições inscritas- Moreira Sousa, Apae, Associação Pestalozzi do Ceará e Felipe Smaldone - receberam medalhas de participação. 

As atividades – de caráter lúdico e também competitivo – seguem até sexta-feira (07), com 200 participantes nas modalidades de atletismo, basquete, futsal e natação. Os jogos fazem parte da I Semana Municipal do Paradesporto, que tem por princípio articular ações de fomento à prática do lazer e do esporte, ao identificar potenciais atletas do paradesporto. O evento também reforça o compromisso do município de Fortaleza com a inclusão social através das atividades desportivas. 

 Serviço
I Jogos Municipais do Paradesporto

Quarta
Modalidade: Basquete 
Horário: 14h – 18h. 
Local: Unifor 

Quinta
Modalidade: Atletismo 
Horário: 8h – 12h. 
Local: FIC – unidade Via Corpvs 

Sexta
Modalidade: Natação 
Horário: 8h – 12h. 
Local: Unifor

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário