sexta-feira, setembro 2

RUMO AO PARAPAN: ÚLTIMA CHANCE


Os melhores paratletas do atletismo, halterofilismo e natação, se encontrarão neste final de semana na 2° etapa do Circuito Loterias CAIXA, em São Paulo nos dias 3 e 4 de setembro.O evento promete ter disputas acirradíssimas, pois está é a última chance dos esportistas pré-convocados para o Parapan garantirem a marca que poderá levá-los à maior competição das Américas, em novembro - Guadalajara.

Equipe Acea na 1° etapa do Circuito em SP
A Associação Cearense do Esporte Adapatdo tem um motivo à mais para torcer por seus atletas, pois o esportista Carlos Alberto - o Beto já é pré-convocado e vai brigar pela vaga. Na 1° etapa do circuito, em agosto,  ele quebrou o recorde das Américas no 100m peito, deixando- o, mas próximo de conquistar a tão sonhada vaga oficial para o Parapan. Agora, ele vai tentar baixar seu tempo nos 100m borboleta e quem sabe bater mais um recorde.


A equipe cearense ainda contará com Ivan Anastácio e Yuri Araújo, na natação e Sérgio Lima, no atletismo. Nas pistas Sérgio Lima, também vai tentar o índice classificatório para a competição de Guadalajara.



Assessoria de Imprensa da Associação Cearense do Esporte Adaptado
Deborah Vieira (deborah.vieirab@gmail.com/ 85 8786.1649)

Nenhum comentário:

Postar um comentário