sábado, setembro 24

III Seminário do Paradesporto: inscrições abertas

São oferecidas 160 vagas para o evento que acontece na próxima quarta-feira (28), na Unifor

Estão abertas, de 23 a 26 de setembro, as inscrições para o III Seminário do Paradesporto, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza. O evento acontece na próxima quarta-feira (28), de 08h às 18h, na Unifor, como parte da I Semana Municipal de Paradesporto, de 28 de setembro a 07 de outubro.

São ofertadas 160 vagas para o seminário. Todos que realizarem a inscrição têm participação confirmada automaticamente. Do seminário, 50 pessoas serão selecionadas para participar do workshop, no dia 1º de outubro, também na Unifor. O workshop deverá capacitar os inscritos para trabalhar nos Jogos Municipais de Paradesporto, que acontecem de 03 a 07 de outubro, na Federação Cearense de Tênis de Mesa Adaptado e na Unifor.

III Seminário do Paradesporto - é um espaço voltado para atletas, profissionais e alunos dos cursos das áreas de humanas e saúde. Durante o evento, são debatidos temas como o desenvolvimento do esporte paraolímpico no Ceará e o treinamento funcional para atletas cadeirantes.

Acesse o site da secel e faça sua inscrição clique aqui

Seviço

Data: 28 de setembro
Horário: 08 às 18hs
Local: Universidade de Fortaleza (Unifor)

Fonte: site da Secretaria do Esporte e Lazer de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário