domingo, dezembro 12

TIME ACEA Participa do Meeting Paralímpico Loterias Caixa em Fortaleza

Terminou no final da manhã deste domingo, 12, o calendário oficial de competições das modalidades das quais o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) faz também a função de confederação (atletismo, natação e halterofilismo e tiro esportivo) para a temporada 2021.

Foram realizadas as etapas de atletismo e natação do Meeting Paralímpico Loterias Caixa na cidade de Fortaleza, que contou com 137 inscritos nas duas modalidades, disputadas na piscina do Clube Náutico Cearense e na pista e no campo da UNIFOR.

A ACEA participou com seu time de natação no clube náutico e atletismo na UNIFOR, ambos seus atletas foram medalhistas em suas provas e modalidades, a diretoria parabeniza seus atletas pelo desempenho e projeta 2022 com muitos desafios e novos recordes a serem quebrados.

 Agradecemos a todo o TIME que compareceu as competições.

atleta Jonny Paiva atletismo

atleta Sheldon Breno natação

Em ano de pandemia, o Meeting Loterias Caixa substituiu o Circuito Regional Loterias Caixa de atletismo, halterofilismo e natação, e percorreu o Brasil desde 2 de outubro, começando por Porto Alegre, até chegar em Fortaleza, neste 12 de dezembro.

 


O Meeting Paralímpico Loterias Caixa de Atletismo, Halterofilismo e Natação, idealizado e criado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e patrocinado pelas Loterias Caixa, tem como objetivos coroar o desenvolvimento da prática esportiva nos municípios e estados de nosso país, contribuir para o aprimoramento técnico das modalidades em disputa e propiciar oportunidades de competição aos atletas de elite e apresentação dos valores do paradesporto brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário