domingo, novembro 11

Atletas Paralímpicos da ACEA são Destaque na Fase Final do JUBS 2018



Foto: Sheldon Breno
Os Jogos Universitários Brasileiros chegam ao fim. As competições de 2018 conquistaram Maringá, no Paraná, deixando aquele gostinho de quero mais. Na última sexta-feira (9), as disputas individuais chegaram ao fim.
Nosso atleta da natação Sheldon Breno participou no seu primeiro evento do universitário na modalidade de natação, conquistou nas provas de 200m livres ouro, 100 metros peito ouro, 50m livres ouro, 100m livres ouro, 50m peito Prata, parabéns e sucesso ao nosso atleta por seu desempenho.
                                                                                                                                  Foto: Jonny Paiva


Já o atleta do atletismo Jonny Paiva conquistou bronze nos 100m rasos e prata no salto em distância, parabenizamos nosso atleta pelas suas conquistas.
O encerramento aconteceu no Boulevard dos Atletas, e a premiação das modalidades futsal, basquete, handebol, voleibol, judô, atletismo e League of Legends (LOL) durante todo o dia. A fase final contou com a presença de 2.124 atletas. .

Os JUBs 2018 são uma realização da CBDU, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Maringá e da Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU). Patrocínio CBDU: Correios. Apoio CBDU: Gympass e SuperBolla.  Parceria Institucional: Ministério do Esporte, Comitê Olímpico Brasileiro e Comitê Paralímpico Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário