sábado, junho 2

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA REGIONAL NORTE DE BASQUETE EM CADEIRA DE RODAS

A Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas (CBBC) abriu na última sexta-feira, 25, as inscrições para o Campeonato Regional Norte 2012. O torneio ocorrerá entre os dias 27 de junho a 1 de julho, na cidade de Porto Velho (RO). 

Foto: Deborah Vieira
As inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de junho. Para participar, o clube interessado deverá estar em dia com as obrigações estatutárias (documentação e anuidade) referentes à entidade responsável.

A equipe deverá enviar a ficha de inscrição em anexo devidamente preenchida e assinada por e-mail para os endereços   cbbcbasquete@gmail.com ou dt@cbbc.org.br

Após mandar a ficha de inscrição, um representante legal da equipe deverá enviar e-mail para os endereços acima com a confirmação de participação. Além da ficha de inscrição, as equipes deverão apresentar, no dia da reunião informativa marcada pela CBBC, os seguintes documentos:

Termo de Responsabilidade e Cessão de direito da equipe participante;
Termo de Responsabilidade e Cessão de direito para atleta participante;
Termo de Responsabilidade e Cessão de direito para dirigente participante;
Ficha de transferência de atleta.

Para mais informações, a CBBC coloca-se á disposição para esclarecer dúvidas nos telefones (81) 3031-3893 / (81) 9751-5557 / (85) 9955-5761, além do e-mail da entidade, o cbbcbasquete@gmail.com

*Com informações da Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas

Fonte: Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário