Nadando entre atletas sem deficiência a ACEA inicia o calendário competitivo
Neste sábado, no Ideal Clube, mais uma vez a Associação Cearense do Esporte Adaptado (Acea) inova com a participação de seus atletas em competições convencionais. Desta vez, foram as mulheres que brilharam na piscina. As atletas paralímpicas Jordenia Lima e Alex Sandra Souza participaram do torneio de abertura Master de Natação.
Na ocasião a atleta Alex Sandra Souza obteve medalha de prata na prova de 50m nado peito. Competiram ainda nas provas de 50m nado livre e 50m borboleta. Através do evento, foi possível registrar a melhora das marcas pessoais e desenvolvemos o exercício competitivo necessário para a preparação esportiva.
Jordenia e Alex Sandra |
As nadadoras integram a equipe que treina para a Fase Regional Norte-nordeste do Circuito Loterias Caixa Brasil de Natação, Atletismo e Halterofilismo que acontecerá entre 27 e 29 de abril na cidade de Natal RN.
Resultado
A Acea obteve três quarto lugares e um segundo lugar, somando 22 pontos terminando em 8º lugar na competição e sendo a única entidade paradesportiva participante do evento.
Veja o resultado das equipes participantes
Master
1º Ideal Clube 609
2º Círculo Militar de Fortaleza 581
3º BNB Clube 168
4º FSC - Fic Sport Center 126
5º Náutico Atlético Cearense 111
6º Academia Hedla Lopes 75
7º Inst Federal de Edu Ciência e Tecnologia 53
8º Associação Cearense do Esporte Adaptado 22
Com informações de Jonathan Flexa
Assessoria de Comunicação da Associação Cearense do Esporte Adaptado
Deborah Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário